DÁLMATAS

Dálmatas

DÁLMATAS

Desde a faculdade os desenhos do arquiteto Eduardo Becker levavam pequenos cães desenhados.

Por mais de 20 anos, o amor e dedicação por cães de raça auxiliou o arquiteto Eduardo Becker em diversas fases difíceis de sua carreira. Dentre elas, sua primeira grande vitória na arquitetura: conhecer sua primeira cliente na área e hoje grande amiga, Kenia Behr. Mas as vitórias relacionadas aos cães não param por aí. Através deles foi possível também ser o primeiro sul americano a vencer um concurso de desenho nos EUA, fato que abriu portas para, em pouco tempo, ter sua caixa de e-mails recheada com contatos de diversos continentes. A partir daí, Eduardo escreveu matérias para revistas nacionais e internacionais, além de publicar histórias em quadrinhos em algumas revistas de cães.

Hoje, o arquiteto  é ex-diretor de eventos do DSP (Dálmata Clube de São Paulo) e possui Dálmatas premiados em diversos países como Brasil, Uruguai, Argentina e EUA. Segundo Eduardo, trata-se de um hobby levado a sério. Foi o primeiro estrangeiro a vencer o DCA Art Contest.
Hoje o canil conta com Ch.Int. Zabgreb`s Encore e  a Ch. Int. Beckerdals Tassa.

O Encore transformou-se em um dos principais machos do país, vencendo inúmeras vezes a raça, assim como colocando-se em primeiro do Grupo 6 em outras tantas vezes.Para vê-lo em movimento clique no nome dele: Encore.

Fotos de Exposição – Show Pictures by Sérgio Ordobas – www.ordobas.com